segunda-feira, 9 de julho de 2012

Chuva ...e o meu telhado por água abaixo.

Depois que estava tudo pronto,lindo,maravilhoso...
Lá vem ela ,isso mesmo a CHUVA e junto com ela muitas lágrimas e decepção.

Pois é muita decepção mesmo, o safado do marceneiro fez tudo certinho aparentemente,quando choveu
olha aí o resultado!!! Molhou mas dentro do que fora da casa.






Goteiras, muitas goteiras por toda a casa. Quando pensava que era o fim,advinha o que eu ouvi do CRETINO (não tenho nada ver com isso)acreditam??  Aí vocês já sabem né? fiquei" P" da vida.

Chorei , chorei muito.. mas sacudi a poeira e comecei do ZERO,claro com outro marceneiro e advinha quem? Pois é !! meu pai ...O salvador da pátria.


No final deu tudo certo!!! graças a DEUS e ao meu querido PAI, os prejuízos  foram muitos:tive que comprar novo material,pagar mão de obra novamente etc...

  • Compramos  350 telhas
  • Resinas
  • Pincel
  • Pregos
  • Caibros
  • Ripão

Um comentário:

  1. Q horror, não dá nem para chamar esta criatura de profissional, mas ainda bem q seu pai te ajudou e conseguiu consertar o erro do outro.

    bjos,
    http://noticiasdeelma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir